RESPOSTA A COMENTÁRIO OU PUBLICA????O DO SR. R??GIS MILANEZI: 
Régis Milanezi, recebi informação que você postou comentário de que a queda do ex-secretário de saúde Laerte Zúcolo (acho que um de seus patrões), seria coisa minha, de meu interesse (pra alguém ligado a mim ou ao meu partido ocupar o cargo). 
De onde tirou tal idéia (absurda), pois não conheço o novo secretário, não tenho mantido diálogo algum com o prefeito Denis Andia, aliás, nosso último diálogo pessoal foi no início do ano passado no velório de um amigo em comum. Depois disso ele me ligou acho que em fevereiro último, logo após a inauguração do Centro de Cultura e dos Esportes no Planalto do Sol ll, obra do governo federal que teve a presença da ministra Marta Suplicy e me convidou pra um café, que não fui até hoje. Nem eu, nem meu partido temos ou indicamos ou sequer recebemos algum convite pra fazer parte do governo do prefeito Denis Andia. 
Além disso, pelo que sei o Sr. Laerte Zúcolo saiu porque quis e não porque foi demitido pelo prefeito em meio a alguma crise ou denuncia. Do mais a equipe do ex-secretário era ligada ao ex-prefeito Mário Heins (Ligia ex-secretária de saúde e Vitorino – Chefe da Dívida Ativa).
Das minhas divergências com o senhor Laerte Zúcolo, foram públicas quando da minha curta passagem como prefeito municipal, porém me pauto pela disputa aberta e clara não faço o jogo sujo pra derrubar ninguém. Alias, ao final de 2010 intermediei verba de R$ 150 mil ( cento e cinqüenta mil reais ) à Santa Casa, através do ex-deputado estadual Roberto Felício de Piracicaba (que mesmo não reeleito) disponibilizou tal verba que foi usada na compra de 4 ou 5 respiradores mecânicos novos pra UTI, onde no inicio de 2011 fomos recebidos (eu e o ex-deputado) na Santa Casa pelo então presidente Laerte Zúcolo que inclusive fez fotos e publicou no Boletim da Santa Casa. 
LUIS VANDERLEI LARGUESA.