O vereador e presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches (PSC) começou o ano animado. Sua pré-candidatura a prefeitura da cidade deve mesmo vingar e a tendência é que Felipe comece a acelerar pra entrar de vez no jogo.
Felipe já tem o aval da estadual do partido, que “intimou” o parlamentar pra ‘meter’ o pé no acelerador. Felipe diz ter o apoio de pelo menos 8 dos atuais vereadores.
ALTERNATIVAS: os barbarenses, por enquanto, têm três vias possíveis – com chances – para eleger e suceder Denis Andia (PV). O próprio candidato de Denis, até então Rafael Piovezan, o também vereador Dr. José (PSDB) e Felipe.
Felipe Sanches deve acelerar pra disputar prefeitura
![](https://storage.googleapis.com/novomomento-images/2020/04/felipe-sanches-deve-acelerar-pra-disputar-prefeitura.jpg)