Um homem de 48 anos foi acusado de agredir verbalmente e ameaçar a ex-mulher por ter ciúmes do novo relacionamento dela. A mulher de 38 anos procurou a polícia esta quarta-feira (26) para denunciar o ex-marido por descumprir uma medida protetiva e por crime de ameaça. O caso aconteceu no Jardim Esmeralda.
Por volta das 9h, o homem foi até a casa da mãe da ex para entregar o celular de sua filha do casal, que tem 12 anos. Ela possui uma medida protetiva de urgência- o ex precisa se manter distante e não fazer qualquer tipo de comunicação com ela, familiares ou testemunhas.
No entanto, ao chegar na casa na avenida do Comércio, o homem começou a ameaçar a vítima, dizendo que tiraria a guarda da filha. Segundo a mulher, ele não aceita o novo relacionamento da ex. Ela também o acusa de torturar psicologicamente a própria filha dizendo que vai processar a mãe dela por “levar macho” para dentro de casa.
Diante dos fatos, a mulher decidiu comunicar o descumprimento da medida na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para providências previstas em Lei.
Após policialpadrao.com.br