A Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu dois homens acusados de roubo na tarde desta quarta-feira (30). As ocorrências foram registradas no 1º Distrito Policial pelo delegado Claudiney Albino Xavier. Um foi preso por ter furtado produtos de um supermercado, e outro, por ter furtado fios de cobre de dentro de uma casa.

No primeiro flagrante, um homem de 28 anos foi preso por furto na região central de Americana. O chamado à Gama veio por meio de denúncia de funcionários de uma farmácia anexada ao Supermercado Extra, em frente à Praça Hermann Müller. 
Abordado pelos GMs na Praça XV, foram encontradas uma peça de carne bovina e duas barras de chocolate, que C.A.M.T., 28, confessou ter furtado de dentro do supermercado. O flagrante foi conduzido no 1º Distrito Policial pelo delegado Claudiney Albino Xavier, que decretou prisão em flagrante dele. Com outros crimes de furto e tráfico de drogas constando em sua ficha criminal, ele foi encaminhado ao CDP de Americana.
COBRE
– No Parque Gramado, os guardas Belatine e Palomo prenderam o desempregado J.P.P., de 20 anos, pelo furto de 1,7 quilo de fios de cobra, tirados de dentro de uma casa no bairro. A vítima informou os GMs das descrições físicas do suspeito, e em patrulhamento na rua Benedito Chagas, encontraram um rapaz com a mesma descrição dentro de um bar descascando os fios para vender o cobre.