A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste prendeu dois homens procurados por roubo a banco no Conjunto Romano, periferia da cidade, nesta sexta-feira. A prisão foi ‘entregue’ pelo reconhecimento de um carro roubado.
O controle da Guarda informou via rádio que um VW Parati de cor vermelha placa BIX 6018 passou pelo sistema de monitoramento e constou com queixa de furto/roubo. 
A guarnição composta pelos patrulheiros Macedo, Edmar, Liliana e Tozini que estava no Conjunto Roberto Romano, foi até o veículo que estava parado na rua Francisco Fornazari Filho cruzamento com a rua Joel Frota Fonseca.
No local estavam parados três homens, abordados e identificados: Marcelo Augusto Alves,Jonathas Lourenço Sebastião e Claudinei Lourenço Sebastião. Na revista foram localizados R$ 3.560 em espécie e três aparelhos celulares. Indagados,a respeito do veículo informaram que o mesmo havia sido furtado e fôra recuperado, apresentando o CRLV. 
Enquanto era lavrada a qualificação Jonathas e Marcelo admitiram estarem procurados pela justiça. Foi lhes dado voz de prisão. Eles foram apresentados no 1º Distrito Policial e após uma pesquisa mais detalhada foi confirmado que Claudinei também estava procurado pela justiça. Indivíduos com passagens por roubo a banco entre outros delitos. Ratificada a prisão e encaminhados a Cadeia Pública de Sumaré ficando a disposição da justiça.