Saiu a primeira audiência de oitiva da herança de Gugu Liberato.

A audiência aconteceu nesta segunda-feira em São Paulo. O apresentador morreu em 2019, após um acidente doméstico e, desde então, a partilha de seus bens tem dado o que falar.

Em testamento, Gugu não reconheceu Rose Miriam di Matteo como sua companheira. O apresentador deixou 75% do patrimônio para os filhos (Marina, Sofia e João Augusto) e outros 25% para os sobrinhos. Além disso, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, foi nomeada como inventariante da fortuna de R$ 1 bilhão.

Análise- Caso Gugu x União estável

A audiência desta segunda-feira acontece após Rose Miriam requerer o reconhecimento de união estável com Gugu. Ela alega que ficou mais de 20 anos com o apresentador, além de ser mãe dos filhos dele.

Herança de Gugu. Audiência define rumos

Filhos de Gugu chamam atenção em audiência de herança

Segundo informações do G1, os filhos de Gugu apresentaram comportamentos diferentes durante a audiência. Enquanto as gêmeas, de 19 anos, deram depoimentos a favor da mãe ter o relacionamento reconhecido e, com isso, ficar com parte da herança, João, de 21, se manteve em silêncio.

Desde a abertura do testamento, João demonstrou apoio à tia. Aparecida Liberato também esteve na audiência e, assim como o sobrinho, não deu depoimento.

“As gêmeas Marina e Sofia sempre estiveram ao lado da mãe na busca dela pelo reconhecimento de união estável na Justiça. Todos os elementos comprovam que Rose e Gugu mantinham uma relação pública, notória, duradoura, contínua e com objetivo de constituir família. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”, disse o advogado de Rose, Nelson Wilians.

Atriz do João Kléber, Cris Casttiel revela bastidores de reality: “polêmica, ousadia e muita treta”

Enfrentando seu primeiro confinamento, a atriz da RedeTV! e Musa do OnlyFans Cris Casttiel se juntou a outras 5 modelos para o reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista Sexy. Posando de lingerie e exibindo seu shape definido e bem feminino, a gata entregou os bastidores do projeto e garantiu que o clima esquentou nas gravações.

“Teve polêmica, ousadia e muita treta”, resume aos risos. “Foi uma experiência muito marcante para mim, curti todos os momentos e acho que me dei bem no jogo. Mostrei em partes a minha sensualidade e me entreguei nas provas do reality. Mas teve muita briga, muito barraco de verdade. As coisas quase saíram do controle. Fui vítima de fofoca e inveja, tive que me segurar o tempo todo”.

Mais difícil do que conviver com as fofocas dentro da casa e do que vencer as provas, Cris brinca que o desafio mesmo foi sensualizar na frente da produção e das próprias participantes. “Tenho uma sensualidade ingênua, estou me soltando. O reality me ajudou nesse ponto, estou me preparando para mostrar mais, inclusive no meu OnlyFans e Privacy”, conta. “Vivi uma relação tóxica, tive fotos vazadas, isso mexeu comigo. Estou numa fase de me libertar”.

Durante o reality, Cris estrelou seu ensaio nu que estará na próxima edição da revista Sexy. Aliás, estar na capa da publicação é o prêmio do reality. “Claro que é um sonho ser capa de revista masculina. Mexe com o nosso ego, né? Mas a experiência na casa foi incrível. Estou pronta para um próximo reality, depois de tudo o que aconteceu, topo até pegação”.

De olho no pós-reality, ela já faz planos para turbinar suas aparições na TV. Atriz dos programas do João Kléber, ela tem estudado mais sobre os programas e se dedicado à carreira artística. Cris também quer aproveitar a visibilidade do reality para se firmar como digital influencer. “Tenho muitos planos, sou ambiciosa. Estou na minha melhor fase e pronta para novos desafios”.

 

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento