A forte chuva que atingiu Americana na noite desta quarta-feira, 01, causou uma morte e vários estragos pela cidade na noite de ontem. A morte aconteceu na Rua Catarina Menegazzo Zanaga, no Jardim Lizandra. A vítima foi identificada como Djalma Rodrigues de Almeida, de 43 anos. Ele tentava retirar o veículo da chuva, mas foi jogado para debaixo do carro. Djalma teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. Segundo vizinhos, ele ajudava o pai, que teria ficado com o pé preso na roda do carro, enquanto tentava evitar que ele fosse levado pela água.
De acordo com a Defesa Civil de Americana, choveu 40 milímetros em apenas uma hora. O esperado para o mês todo era de no máximo 20 milímetros.
TETO CAIUO teto da loja do Supermercado Pague Menos em Americana da Rua das Castanheiras, 593 , no Jardim São Paulo caiu com a forte chuva de ontem. As lojas 3 e 7 do Pague Menos não devem abrir hoje. A chuva castigou os estabelecimentos. 


INUNDA????O NO HOSPITAL Houve ainda uma inundação no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. A água veio da rua e tomou conta da unidade. Em um vídeo divulgado na Internet, é possível ver dois pacientes em uma maca, em meio à inundação. Um deles já estava morto, de acordo com o funcionário que fazia a filmagem.