O vereador Marcos Caetano (PL) se reuniu nesta segunda-feira (14) com o secretário de Meio Ambiente de Americana, Fábio Renato de Oliveira, e o diretor de unidade, Cícero de Jesus, para discutir temas relacionados à manutenção de áreas de preservação e demandas de moradores de Americana.

Durante o encontro foram abordadas as situações das áreas verdes localizadas nos bairros Parque Gramado e Jardim da Paz, que segundo o parlamentar vêm gerando preocupações e reclamações por parte da comunidade.

“Esta visita foi uma oportunidade de reforçar o diálogo entre o Poder Executivo e o Legislativo, acompanhar de perto as ações da secretaria e buscar esclarecimentos sobre questões que têm sido levadas ao nosso gabinete”, conclui Marcos Caetano.

 

Leia + sobre  política regional 

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP