Morreu Ricky Balada

O músico pop brega de Americana faleceu esta quarta-feira. Seu corpo foi encontrado sem vida na casa onde morava no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele já estaria morto há 3 dias.

Ricky ficou famoso na região depois de lançar a música “Eu nasci em Americana”, um pop brega que logo caiu nas graças do público local.

A informação foi postada no facebook por seu amigo Benex Silva.  O amigo postou a mensagem que vai abaixo.

Te amo e te honrarei pra sempre, meu querido! Seu legado de amor e suas memórias vão morar para sempre no coração de todas as pessoas que te conheceram! Pode ir em paz, meu amigo querido! Não poderemos mais contar com a sua presença física, mas seu espírito estará conosco em todos os momentos, todos os dias…

 

Leia + sobre Famosos, artes e música

Ricky Balada nem sempre usou este nome. Mas surgiu como Ricky Balada pouco antes da Pandemia. No ano passado, uma página de humor da internet lançou uma campanha para que o cantor fizesse o show de inauguração do novo shopping de Americana.

Getúlio Jivaldo de Lima antes usava o nome artístico de Príncipe Henrique, uma homenagem ao Príncipe Harry. Ele se aventurou pela música romântica.

Morre Ricky Balada, músico pop de Americana

No meio do caminho, deixou a música por um tempo e chegou a abrir negócios próprios, como uma desentupidora. Para a nova fase, tirou o Príncipe e acrescentou o Balada.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP