Neymar Jr. entrou na Justiça contra Laryssa de Oliveira. A modelo teria iniciado os rumores de uma possível traição do jogador a sua namorada Bruna Marquezine. Laryssa teria ido para Barcelona na companhia da amiga Anny Alves, ambas bancadas pelo atacante. A polêmica começou após vazarem fotos da visita e Bruna ter resolvido terminar o romance.
A medida foi divulgada por meio de uma nota em seu site oficial. “Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade.
OUTRO LADO – A modelo contou à imprensa que o jogador chegou a ameaçá-la e que possui provas contra o jogador. “O Neymar me pressionou durante a nossa conversa no hotel. Tentei convencê-lo de que juntos poderíamos apaziguar essa polêmica, mas ele não quis. Enfim… Logo após a Bruna ter terminado com ele, o Neymar disse que acabaria com a minha vida se perdesse ela”.
???Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Provas graves contra ele. E muito além da questão da traição que eu testemunhei???, afirmou ela em entrevista ao jornal ‘Extra’. A modelo revelou que possui conversas por celular, e-mails, comprovantes de reservas em hotel e passagens aéreas atestando que foi o próprio Neymar quem bancou, por meio de sua empresa. Ela disse que Neymar traiu Bruna no mesmo período em que ela e a amiga estavam em Barcelona.