Comparada à Joana Prado, que ganhou fama ao dar vida à Feiticeira nos anos 2000, a modelo Isabela Alvino prepara um ensaio nu pra lá de provocante. Ela será a capa da Sexy de setembro.
Para a sessão de fotos, a beldade promete muitos véus, máscaras, correntes e atitude. Em uma prévia, Isabela exibiu o corpão e falou das comparações com a esposa do lutador Vitor Belfort.
“Me chamam de sósia, mas nunca quis ser. Nunca fiz uma cirurgia plástica sequer pra ficar igual. Gosto muito da comparação porque ela é linda e super sexy. Já que é assim, agora sou a nova Feiticeira”, diz aos risos. “Estudei muito a vida dela para entrar na personagem e fazer um ensaio histórico. Assim como a Joana, quero entrar na lista das revistas masculinas mais vendidas de todos os tempos”.
O ensaio fotográfico será produzido numa praia e em um casarão rústico decorado com obras egípcias. A ideia é mesclar elementos das duas revistas estrelas por Joana Prado, uma em 1999 e outra em 2002. “Assim como o segundo ensaio dela, a foto da capa será bem impactante. Não vou ficar no nu soft”, garante. “A surpresa vai ficar por conta de outros dois personagens que vão interagir comigo”, completa fazendo mistério.
Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia
Nova Feiticeira na capa da revista
Isabela Alvino, modelo fotográfica de 26 anos, estrelou um ensaio sensual à beira da piscina e exibiu suas curvas muito bem desenhadas e um bumbum de 113 cm capaz de deixar qualquer marmanjo boquiaberto.
A loira de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, será a capa da revista Sexy do mês de setembro. Esbanjando sensualidade a bordo de um micro biquíni, a beldade mostrou uma prévia do que vem por aí.
Nos bastidores, Isabela contou que já perdeu as contas de quantas vezes foi comparada à Joana Prado, a Feiticeira do início dos anos 2000. “Sempre acompanhei o trabalho dela, desde quando ela se apresentava no programa do Luciano Huck. E ela continua maravilhosa! Particularmente não me acho tão parecida, nunca fiz cirurgia para virar sósia e nem pretendo, acho decadente, mas que eu gostaria de um Vitor Belford pra chamar de meu, eu gostaria”, diz aos risos.
O ensaio da modelo para a revista masculina promete. Os cliques serão feitos em Angra dos Reis, região litorânea do estado do Rio de Janeiro, conhecida pelas praias e paisagens paradisíacas. “O pessoal da revista me colocou na parede e pediu que eu vá disposta a tudo em alto-mar. Não tenho frescuras, e não fiz restrição de poses, quero que seja uma edição histórica e principalmente que agrade o leitor que vai até a banca comprar. Adoraria fazer fotos entre os corais debaixo d’água, acho que nunca vi nada parecido”, comentou Isabela.
Fotos: Joka / M2 Mídia