O pedreiro L.A.C, de 68 anos, desferiu dois golpes de faca contra seu filho, L.F.C, de 23 anos, após discussão na noite desta quarta-feira (17). A vítima teve ferimentos no pulso e no cotovelo sendo socorrido até o Pronto Socorro ??dison dos Santos Mano, onde foi atendido e liberado.
O tumulto aconteceu numa residência na rua Vereador Luís Antônio Panagio, Jardim das Orquídeas. Ao sair da unidade de saúde, o jovem agredido e seu pai foram conduzidos ao Plantão de Polícia do município para prestar esclarecimentos. Em depoimento,  o agredido disse estar discutindo com seu genitor quando ele pegou uma faca de cozinha e desferiu contra sua pessoa.
Por sua vez, o pedreiro alega ter pego a arma branca somente depois que seu filho ter ido até sua direção primeiro com uma faca, na tentativa de golpeá-lo, motivando-o a tomar posse de uma faca maior para se defender. O delegado após ouvir as declarações liberou as partes.  Caso um dos dois procure a unidade de policia para apresentar a representação,  a autoridade do município abrirá um inquérito policial para investigar o delito.