Professora Janaína Lemos Picone, de Nova Odessa, morre aos 44 anos

Cidades, Destaque,

Professora Janaína Lemos Picone, de Nova Odessa, morre aos 44 anos

14 de agosto de 2024

A professora Janaína Helena Lemos Piconi, que atuava em Nova Odessa, morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 44 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada. Ela era moradora de Americana.

Professora há 26 anos do Colégio Conexão Nova Odessa (antigo Colégio Objetivo), Janaína era muito querida na cidade e na comunidade escolar. Nas redes sociais, o colégio postou uma homenagem de despedida.

Mais notícias da cidade e região   

“Hoje nosso colégio amanheceu sem uma de suas estrelas mais brilhantes, nossa querida professora Janaína Piconi. A Prô Jana, como era carinhosamente chamada por alunos, pais e colegas de trabalho, sempre foi uma referência para todos em profissionalismo e amor pela educação. Há 26 anos trabalhando conosco, sua dedicação irrestrita e incondicional, contribuiu para a formação de centenas de alunos. Janaína não era somente uma professora, ela incorporava toda a essência do ato de educar, pois não ensinava apenas com palavras, mas com o coração. Com seu amor, acolhimento, carinho, compreensão e dedicação aos alunos, pais e aos colegas de trabalho, ela será sempre uma referência em nosso colégio e em nossas vidas. Deus nos abençoou pelo tempo que convivemos com a Prô Jana e seu legado em nosso colégio jamais será esquecido. Obrigado Prô Jana, por nos ensinar tão preciosas lições de vida. Que Deus a receba em suas moradas celestiais”, escreveu.

A Escola Estadual Antonio do Valle Sobrinho, também deixou uma mensagem nas redes. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida professora Janaina Helena Lemos Piconi. Que o senhor possa confortar todos familiares e amigos. Ela deixa seu legado de uma pessoa amada, simples e muito querida”.

O velório da professora acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 10h30, no Velório Municipal de Nova Odessa.

+ NOTÍCIAS NOSSO GRUPO WHATSAPP

Gostou? Compartilhe!