Com G1 – Um homem de 28 anos foi queimado no tórax e no braço após ser sequestrado e roubado na madrugada desta sexta-feira em Campinas. A vítima passava pela Rodovia Santos Dumont quando ficou sem combustível por volta da 1h e parou em frente ao Parque Oziel. No acostamento, ele foi abordado por quatro homens armados, que o renderam e o colocaram no porta-malas.

Segundo à Polícia Militar, a vítima foi levada para um cativeiro e obrigada a entregar o aparelho celular e cartões de bancos, mas não passou as senhas e foi espancada. Depois da agressão, a quadrilha levou o técnico eletrônico para um trecho da Rodovia Lix da Cunha, onde foi novamente espancado. Em seguida, os criminosos usaram gasolina para atear fogo na vítima e fugiram.

O rapaz rolou no chão para apagar as chamas e pediu ajuda em uma chácara às margens da estrada. A proprietária acionou a PM, que socorreu o técnico de manutenção ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Ele foi transferido para a Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Limeira. Os criminosos ainda não foram identificados pela Polícia Civil.