Depois de uma estreia convincente, o Rio Branco busca sua segunda vitória dentro da Copa Paulista. Desta vez, o confronto será longe do Décio Vitta, diante do Grêmio Osasco, amanhã, às 10h, no Estádio Prof. José Liberatti, casa do adversário.
Grêmio Osasco e Rio Branco decidiram o título do Campeonato Paulista A-3, melhor para o time de Americana que conquistou seu primeiro título profissional. O jogo pela segunda rodada da Copinha não é decisivo, mas servirá como parâmetro para os dois times, que são favoritos dentro do grupo.
O Tigre enfrentou um surto de virose essa semana, tirando vários jogadores dos treinamentos. Titulares na vitória sobre o Red Bull, o zagueiro Rodolfo e os atacantes Adriano e Robertinho são dúvidas para a partida. Caso tenham condições de jogo, o técnico Júlio César deve repetir o mesmo time da estreia.
Pelos lados do Grêmio Osasco, o técnico Serginho só terá o desfalque do volante Artur, expulso no empate contra o São Bento, em Sorocaba. O jovem Nildo será o substituto, sendo a única alteração na equipe.
Ficha técnica:
Rio Branco: Juninho; Ronaldo, Rodolfo (Luiz Ricardo), Toninho e Daniel; Fábio Baiano, Giba, Rafinha e Badinho; Robertinho (Jô) e Adriano (Índio). Técnico: Júlio César.
Grêmio Osasco: Yamada; Henrique, Guilherme, Glauco e Andrezinho; Klauber, Nildo, Edinho e Geninho; Alan e Ingro. Técnico: Serginho.
Árbitro: Valdir Aparecido Montrazio