do SBNotícias- Dois homens foram presos na madrugada de hoje (07) após passarem uma nota falsa de R$ 100,00. O dinheiro foi apreendido em uma casa de show, no Jardim Perola, em ocorrência apresentada no Plantão Policial pelos guardas civis municipais, Cleber e Damaceno.
De acordo com informações, o segurança do estabelecimento, M.R.A. que fazia também a venda das entradas, recebeu das mãos de um cliente a nota de R$ 100,00 para a aquisição de cinco entradas, mas em seguida desconfiou da cédula e acionou a Guarda Civil Municipal.
No local, os patrulheiros souberam que o homem ainda se encontrava no evento, sendo abordado e identificado como o operador de máquinas, E.S.S, 19, que foi detido e contou que recebeu a nota de uma outra pessoa.
Ele foi preso em flagrante pela prática de introduzir na circulação moeda falsa e enquanto o boletim de ocorrência era elaborado, no plantão policial, conhecidos do indiciado surgiram e delataram apontaram que o soldador, W.D.C. 20, foi quem entregou a nota inicialmente ao operador para a compra dos ingressos. Assim, os dois terminaram detidos e recolhidos à Cadeia Pública de Sumaré.