Após dois anos consecutivos de rainha na Sapucaí à frente da bateria da Portela, a atriz Sheron Menezzes não desfilará na avenida sua brasilidade black power em 2013.
Os boatos que especulavam um desentendimento com o presidente da agremiação, Nilo Figueiredo, e sua consequente saída da escola começaram já no próprio desfile da águia azul e branco no ano passado. E se tornaria oficial meses depois, em julho, quando ela mesmo usou seu Twitter para anunciar que deixaria o cargo. Ou melhor, que haviam lhe tirado a coroa.
O episódio com a Portela não foi o primeiro em que foi destronada publicamente. Quando participou do programa Dança dos Famosos – em que perdeu para Fernanda Souza -, alguns espectadores passaram a vê-la com antipática. “Eu tinha acabado de fazer uma mocinha e acho que as pessoas estão muito acostumadas a confundir o artista com a personagem.
E ali viram como eu sou: essa pessoa que é enfática, fala direto, o que pensa. Mas aprendi, com o tempo e a maturidade, que tem situações que eu posso ser como sou, em outras tenho que ser mais delicada. Algumas pessoas não estão preparadas para ouvir o que tenho a dizer