G1- Os corpos do casal morto no fim de semana em Sumaré foram enterrados nesta segunda-feira (14) no Cemitério da Saudade. Segundo a polícia, o homem matou a mulher e suicidou-se em seguida, no domingo (13). Ambos eram empresários e ele não aceitava o fim do relacionamento.
Ana Helena Sleima, de 31 anos, e Isaac Sleima, de 35, moravam há pelo menos oito anos no Jardim Macarenko, em Sumaré. Segundo familiares, o casal brigava com frequência e, quando se separaram, há cerca de quatro meses, ela saiu de casa com o filho.
No domingo, por volta das 18h, Ana Helena foi de carro com a mãe ao prédio onde morava com o ex-marido para esperar o filho. Isaac desceu armado e atirou contra ela. “Começaram a conversar e ele a fez abrir o vidro. Estava uns 10 centímetros aberto, aí ele a convenceu a abrir um pouco mais e atirou nela e atirou nele em seguida”, relatou o porteiro do prédio José Arlindo Bueno. Isaac chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP) disse que a mulher já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido em dezembro do ano passado por ameaça de morte.