Três adolescentes desaparecidos em Sumaré na noite de segunda-feira (22), após saírem sozinhos para ir numa pizzaria na região do Picerno para comemorar o aniversário de um deles, foram localizados na noite de terça-feira (23) na Rodoviária do Tietê, em São Paulo.

Segundo informações, Gabriela Marcelino Semião, de 13 anos, Samuel Santos Mendes, de 13 anos e o amigo Roberty, de 12 anos, foram encontrados na rodoviária por um policial militar, que desconfiou da atitude do trio e os abordou. Ele levou os três até uma base da Polícia Militar e realizou chamada de vídeo para as famílias para confirmar a identidade dos adolescentes e solicitar que fossem buscá-los.

O trio saiu de Sumaré e foi de ônibus até Campinas, onde embarcou em outro ônibus para Valinhos e, de lá para Vinhedo, seguindo para Jundiaí e para São Paulo, onde foram localizados. A suspeita é que de São Paulo eles iriam, de ônibus, para o Rio de Janeiro e, de lá, para a Bahia, conforme dito por um amigo dos três para a família das crianças. O motivo da viagem é desconhecido. 

Para fazer as viagens em ônibus urbanos ou circulares o trio usou o dinheiro que o pai de Samuel tinha dado para ele de de aniversário para comprar uma bermuda. 

O caso foi registrado no 13° Distrito Policial da Casa Verde, na zona norte de São Paulo.

*Com informações do Portal Dia Dia News