A Suzano recebeu nesta semana duas premiações que reconhecem o trabalho realizado pela companhia durante o processo de fusão entre as empresas Suzano Papel e Celulose e Fibria, concluído em janeiro deste ano e que deu origem à maior empresa do agronegócio brasileiro. Dois diretores executivos da Suzano, Marcelo Bacci e Pablo Machado, foram homenageados entre os melhores diretores financeiros e jurídicos do País, respectivamente, segundo o Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros. Além disso, a estruturação financeira que possibilitou a conclusão do acordo entre as duas empresas recebeu três prêmios no Bonds & Loans Awards 2019.

Em cerimônia realizada na manhã de ontem (4), Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores, e Pablo Machado, Diretor Executivo de Relações e Gestão Legal, foram homenageados por suas ações à frente das equipes de Finanças e Jurídica da Suzano, respectivamente. Os prêmios foram entregues pela Editora Análise Editorial e os nomes dos homenageados, divulgados no Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros da editora.

???Na Suzano, nós buscamos desenvolver nossas atividades com o objetivo de entregar o melhor resultado ao mercado e aos nossos stakeholders. Reconhecimentos como estes mostram que nosso time está na direção certa???, ressalta Machado.

No mesmo dia, durante o evento Bonds, Loans & Derivatives Brazil, organizado pelo GFC Media Group, a Suzano recebeu troféus nas categorias Corporate Bond Deal of the Year, Syndicated Loan Deal of the Year e Latin America Investment Grade Bond Deal of the Year.

???Essas homenagens são o reconhecimento do trabalho desenvolvido por toda a equipe da Suzano. Ficamos muito felizes com o resultado apresentado e com o comprometimento do nosso time na busca das melhores práticas do mercado???, afirma Bacci.