Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck são os protagonistas da comédia Shippados, que estreará em 2019 no Globoplay. Os dois interpretam um casal improvável, duas pessoas fracassadas no amor e cheias de problemas pessoais. Segundo eles, a sintonia foi imediata e o humor foi tanto que Tatá teve crise de riso e até fez xixi em cena.

“Tenho problema, vaza muita urina. Assoalho pélvico frouxo. Toda vez que eu rio, sai muito resíduo do meu assoalho pélvico, deixo grandes rastros. Tentei continuar, mas estava toda mijada”, confessou a atriz. Ela ainda tentou continuar a cena, mas os dois caíram na risada.

Shippados é a primeira série que os dois protagonizam em suas carreiras na Globo. Eles já se conheciam da cena de teatro de comédia no Rio de Janeiro. Sterblitch trabalhou no Pânico, na Band e na RedeTV!, de 2008 a 2015. Foi em 2017 para a Globo, onde atuou apenas em esquetes no Tá no Ar. Também apareceu como ele mesmo no Amor & Sexo e no Popstar. 

Já Tatá ganhou destaque na TV quando entrou para o elenco de comediantes da antiga MTV, em 2010. Foi para a Globo em 2013 e ganhou espaço na emissora com papéis divertidos em novelas, como Amor à Vida (2013), I Love Paraisópolis (2015) e Deus Salve o Rei (2018). 

Na série, a dupla vive Rita e Enzo, cariocas péssimos em romances. Eles se dão tão mal que decidem processar um aplicativo de relacionamentos por terem encontros ruins, mas se conhecem melhor e se apaixonam. Rita é uma youtuber que divide todas as suas frustrações com seus seguidores, enquanto Enzo tem dificuldades de se relacionar. Os dois já têm até seu nome de “ship”: casal #Rizo.