Uma mulher de 44 anos foi atacada por um tecelão em Santa Bárbara d’Oeste. O ataque aconteceu na casa do autor (de aproximadamente 40 anos) que reside na Rua Louveira, região da divisa com Americana há 5 meses. O homem confessou ter sido o autor do crime por motivo ciúmes.
Os policiais quando chegaram encontraram a vítima e autor no quarto, deitados numa cama de solteiro e ao lado deles uma faca, provavelmente utilizada no crime. Ela tinha um corte muito profundo no pescoço e outras facadas pelo corpo. O homem tinha somente um ferimento superficial no pulso.
Segundo vizinhos a mulher esporadicamente passava no local de manhã ou na hora do almoço, e segundo um rapaz que conhece o autor, ele estava separado há aproximadamente 1 ano. 
Segundo a filha da vítima, ela fazia faxina na casa do autor aos sábados. A filha disse desconhecer algum caso amoroso entre a mãe e o suposto autor.

O tecelão estava desempregado há aproximadamente 20 dias e, segundo vizinhos, era discreto, frequentador da igreja carismática e não há antecedentes de problemas na vizinhança, brigas, ou com drogas.