O apresentador Tiago Leifert se manifestou sobre a prisão do ex-BBB Laércio através do Twitter, mas acabou sendo detonado pelos internautas.
Isso porque Tiago havia defendido o ex-BBB há alguns meses quando surgiram boatos na internet de que ele seria pedófilo.
Nesta segunda-feira (16), Laércio foi preso por estupro de vulnerável em Curitiba.
“Criminosos na cadeia, inocentes fora dela. Quando se tem provas, excelente! Quando não se tem nenhuma, não se pode agir. Soube que prenderam um ex-bbb. O trabalho é da polícia e MP, não de justiceiros de rede social. Não é no twitter que se melhora a sociedade. Aqui você pode cobrar, gritar, mas não pode se tornar um guerrilheiro de rede social e correr o risco de ser injusto.???, disse o apresentador.
“Eu prefiro que sejam injustos comigo do que eu cometer uma injustiça com alguém. ?? assim que eu penso.Se for culpado, que apodreça em cana. Se não for, não quero ser eu o apedrejador. Não tenho como julgar no twitter, né? Então é essa a mensagem que gostaria de colocar aqui hoje: balancear a sede de justiça com o perigo de ser injusto. E vamos cobrar e prestar atenção, mas é importante deixar a Justiça na mão de quem foi treinado para aplicá-la.???, finalizou.
A declaração de Tiago não foi bem aceita pelos internautas que detonaram a postura do jornalista.