Em 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Tivoli Shopping vai homenagear as suas clientes com distribuição de rosas e brindes das lojas Água de Cheiro, Lacqua de Fiori e O Boticário. As ações começam a partir das 12h00 nos corredores do empreendimento. Dois promotores irão circular pelo shopping para presentear as mulheres que aproveitarem a data comemorativa no local.

Diversas lojas continuam liquidando o estoque de verão. Outras já estão prontas para as vendas da temporada outono/inverno. Com seu mix de operações totalizando 126 lojas de artigos para cama, mesa, banho, moda feminina, masculina e infantil, acessórios, perfumaria e outras, o Tivoli Shopping está localizado numa posição estratégica da região e configura um importante centro de compras para as datas comemorativas, como o Dia da Mulher.

Sugestão de presentes Para quem busca surpreender as mulheres da sua vida neste 8 de março, as lojas do Tivoli Shopping estão repletas de sugestões de presentes.

Queridinhos das mulheres brasileiras, bolsas e sapatos, são sempre uma boa aposta de presente. A loja da Arezzo já está com a nova coleção outono/inverno disponível, que chegou com sapatos bicolores e botas de diversos modelos. Arezzo apostou em cores intensas, como o preto, castanho, vermelho, dourado e o azul, tanto nos calçados quanto nas bolsas. A mistura de texturas, couro de cobra e bordados também são pontos fortes da coleção.

Na C&A há diversas opções. A marca paulistana 284 desenvolveu uma coleção com roupas e acessórios ???cheios de atitude???. Tachas e spikes, couro ecológico, caveirinhas, crucifixos, aplicações de strass e estampas divertidas compõem o visual das peças. Para coordenar, a moda da 284 veio também com calçados, acessórios e bijuterias.

A vitrine da M. Officer também está cheia de novidades para mulheres. A moda outono/inverno, desenvolvida por Carlos Miele, é inspirada em diversos movimentos do rock???n???roll. Peças brancas, pretas e vermelhas, combinadas entre si, e estampas de onça foram fundamentais na composição das peças com objetivo de agradar a todos os estilos.

Já para quem deseja presentear com artigos de perfumaria e beleza, O Boticário lançou uma nova coleção que promete aquecer o outono/inverno das mulheres modernas. A Black Crystal Collection foi inspirada no ???pretinho básico??? do guarda roupa feminino com a marca da maquiagem Make B. e o brilho dos cristais Swarovski. A linha é feita com cores fortes predominando preto, lilás, roxo, azul e prata. Na loja do Tivoli Shopping já estão à venda todos os itens da nova coleção que inclui edição limitada de kit batom, pallete multifuncional, brilho labial, lápis, máscara para cílios, esmaltes e outros.