Vídeos do dia. Xixi sem folga. Xandão detona Jovem Pan
BRASIL: Um Funcionário do Burger King gravou um vídeo mostrando que urinou na roupa, porque não é permitido deixar o posto de trabalho nem para fazer as necessidades básicas.
Michelle B. tinha contas pagas em dinheiro vivo
Carla Zambelli, Flávio Bolsonaro, Mara Gabrilli e Jovem Pan são condenados por fake news contra Lula. #fakenews #jovempan #radio #miliciadigital #alexandredemoraes
Marvvila (BBB23) deu uma festa recentemente onde até os seguranças foram pagos com permuta.
5 perguntas para fazer antes de tomar uma decisão
Em livro publicado pela Editora Hábito, Andy Stanley – escritor e pastor estadunidense – divide “manual” das boas escolhas
Como não fazer escolhas ruins? Quanto mais algo é importante, mais difícil se torna a resolução. Mas, nem tudo está perdido. De acordo com o especialista em liderança Andy Stanley, boas perguntas levam a melhores decisões. É a partir dessa premissa que o autor best-seller lança Melhores Decisões, Menos Arrependimentos, uma publicação pela Editora Hábito.
Conhecido por suas habilidades de comunicação e por abordar temas difíceis de forma clara e prática, usando exemplos do cotidiano, nesta obra, Andy Stanley compartilha cinco perguntas revolucionárias para se fazer sempre antes decidir algo; são questionamentos para ajudar nas finanças, nos relacionamentos, na carreira e muito mais.
Quais as 5 perguntas que ajudam a determinar o próximo passo?
1) Integridade: estou sendo realmente honesto comigo mesmo?
2) Legado: que história quero contar?
3) Consciência: há alguma tensão que mereça a minha atenção?
4) Maturidade: qual é a coisa mais sensata a ser feita?
5) Relacionamento: o que o amor exige de mim?
Embora ninguém planeje complicar a própria vida ao tomar decisões ruins, muitas pessoas não sabem como escolher o certo. Por isso, em Melhores Decisões, Menos Arrependimentos, Andy Stanley revela que as respostas dadas para estes questionamentos apontam a direção e a qualidade de vida necessárias para fazer boas escolhas.
“Ao mesmo tempo que não há nada que possa ser feito sobre as decisões que você escolheria voltar no passado para desfazer, lembre-se disso: os seus arrependimentos são apenas parte da sua história. Não precisam ser a história. O seu passado deve ser uma lembrança, mas não é ele que o define”, escreve Andy Stanley.
Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento