Crime ambiental recorrente em um clube de Americana
acabou levando um homem para a cadeia na semana passada. As denúncias foram feitas por dias seguidos, levando policiais civis da Delegacia Seccional de Americana (Deinter 9) a investigar o caso. Eles prenderam o homem em flagrante, na quinta-feira (28), por crimes contra o meio ambiente no espaço do clube.
Após receberem diversas denúncias sobre crimes ambientais nas dependências do clube os homens da lei foram apurar o caso. Os policiais contaram com o apoio da Vigilância Sanitária
Mais notícias da cidade e região
Já presentes no local, os dois times constataram que o esgoto do local não apresentava nenhum maquinário para limpeza em correto funcionamento.
Com base nesse laudo preliminar, foi visto que o descarte de resíduos ocorria diretamente na represa de Salto Grande, que abastece o sistema de água do município.
Para piorar a situação, o fiscal da Vigilância Sanitária verificou que o Clube não apresentou as licenças ambientais necessárias e notificou o local.
Houve acionamento do Departamento de Água e Esgoto de Americana e da CETESB, para ciência dos fatos e adoção de novas medidas para que o lançamento de esgoto in natura continue acontecendo na Represa.
Após policialpadrao.com.br
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP