A prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro se deu porque ele rompeu a tornozeleira eletrônica pouco depois da meia noite deste sábado. O risco de ele fugir era alto, diz decisão de Alexandre de Moraes que levou a Polícia Federal a encarcerar o ex-presidente.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP

Jair Bolsonaro violou hoje às 00:08 a tornozeleira eletrônica, e iria fugir como parte do plano do filho senador FLÁVIO.
A PF entendeu que a vigília que se tornaria uma grande confusão, e muito provavelmente seria levado a alguma das várias embaixadas de Brasília.
FUGA DE RAMAGEM– A fuga do deputado Alexandre Ramagem, amigo da família, se deu de forma cinematográfica e poderia servir de modelo para o plano de tirar JB do país.
Bolsonaro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal
onde ficará em uma sala de Estado, espaço reservado para autoridades como presidentes da República e outras altas figuras públicas. O ex-presidente foi detido por volta das 6h, e o comboio que o transportava chegou à sede da PF às 6h35. Em nota oficial, a Polícia Federal informou que cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia Mais notícias do Brasil