O Ministro do STF Alexandre de Moraes acaba de determinar a transferência de Jair Bolsonaro do complexo da PF para a Papudinha, no complexo da Papuda.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
A Família e a defesa do ex-presidente queria prisão domiciliar para ele. A reclamação principal é que ele estaria sendo ‘torturado’ por um aparelho de ar condicionado.

Bolsonaristas em um primeiro momento parecem comemorar, pois o ambiente é melhor e ele poderia sair do isolamento, teria espaço aberto além de encerrar o que seria “tortura psicológica”.
Filhos de Bolsonaro querem seu legado
Os filhos do ex-presidente, em especial o senador Flávio (RJ) buscam manter seu legado político. FB foi lançado candidato a presidente. E os outros dois que seguem no Brasil, Carlos e Jair Renan, devem tentar a sorte em Santa Catarina. Ambos pelo PL, vindo ao senado e a deputado federal.

Leia Mais notícias do Brasil