Um homem de 28 anos foi preso após agredir a mãe e um amigo na noite desta segunda-feira, por volta das 20:30, na Rua São Manoel , no Jardim Nossa Senhora do Carmo, em Americana.
Equipe da guarda municipal recebeu uma denúncia, informando que um filho estaria ameaçando e agredindo sua genitora (mãe). No local, a equipe se deparou com o rapaz, de 28 anos, ajoelhado em cima de um outro homem, de 44 anos, desferindo vários socos na região do rosto. A equipe então precisou conter o agressor.
Em contato com a mãe, esta afirmou que durante o dia todo foi ameaçada pelo filho por telefone e que em determinado momento o rapaz pulou o muro da casa, arrombando a porta da residência, forçando-a a ficar de joelhos causando lesões em suas pernas. A mãe ainda contou que após ser agredida e ameaçada, segundo ela sem motivos evidentes, seu filho passou a agredir o outro homem – que seria um amigo e que estava em frente à sua casa.
Conversando com o agressor, este disse à equipe que “Deus queria que ele fizesse todas aquelas atitudes”.
Devido aos ferimentos causados pela agressão, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e em seguida foram apresentados as partes a autoridade policial, que ratificou voz de prisão em flagrante delito por violência doméstica / lesão corporal, permanecendo o agressor à disposição da justiça.