A Direita Americana está fechada com o pré-candidato
Ricardo Molina para as eleições. Ao menos este é o compromisso firmado entre o dono da página no instagram Thiago Bogaz da Silva e o coordenador da pré-campanha Adriano Panin. Os dois publicaram vídeo nas redes firmando que vão caminhar juntos.
Leia + sobre política regional
Bogaz se intitula ‘Thiago Brasil’ e deve vir candidato a vereador ano que vem. Ele vai buscar o sucesso alcançado pelos vereadores reacionários Marschelo Meche (PL- Americana) e Felipe Corá (Patriota- Santa Bárbara d’Oeste)
Os desafios para o neo novato são que os pares já estão lá e devem vir para a reeleição, buscar posicionamento em um cenário pós derrota de Jair Bolsonaro (PL)- inelegível para a disputa de 2026.
O ORIGINAL- Para Molina, trazer a Direita reforça a tentativa de ser o candidato do Bolsonaro na cidade, mas a provável ida do prefeito Chico Sardelli para o PL (partido do ex-presidente) tende a anular em grande medida o discurso do ‘bolsonarista original’.
Em 2020, antes de ser escalado para ser o candidato a vice do PSDB (3o colocado com Rafael Macris), Molina fez até outdoor abraçando Bolsonaro na cidade. Mas o ex-presidente não pesou nas eleições municipais de 2020 como se esperava e deve pesar menos ainda no pleito de 2024.
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP