O secretário de Meio Ambiente Fábio Renato assumiu

este mês o comando do PSD, partido comandado pelo ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Fiel escudeiro e assessor de longa data do prefeito Chico Sardelli, FR terá como vice-presidente o vice-prefeito Odir Demarchi, que vai deixar o PL, destino de Sardelli nas próximas semanas.

Leia + sobre política regional

QUEM VEM?- A expectativa é que o PSD receba 1 ou 2 dos atuais vereadores da cidade. Estão cotados para ir para o partido o campeão de votos Jr Dias (MDB), Lucas Leoncine (PSDB), Leonora do Postinho (PDT), Wagner Rovina (PV) e Fernando da Farmácia (PTB/PRD).

A expectativa é que o partido ‘abrace’ dois dos atuais vereadores e que os outros 12 da base do prefeito fiquem dividos nos partidos Podemos, PP e PL. Existe ainda a possibilidade de MDB, PSDB/Cidadania e PRD comporem a base da chapa Sardelli/Demarchi que vai para a reeleição.

O atual governo deve ter como principais adversários nas eleições deste ano a ex-vereadora Giovana Fortunato (PDT) e o empresário Ricardo Molina (Republicanos). Os dois foram candidatos a deputada/o em 2022.

Siga sempre o Novo Momento em todas as redes sociais e aproveite e

PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP