Vereadores novatos de Americana estão formando a assessoria do gabinete com algumas figuras já conhecidas do meio político. Começando o ano pra valer nesta segunda-feira (6), o agito nos bastidores ficou por conta dessas escolhas.
Jean Mizzoni (Agir) convidou Diego Oliveira, que pilotou as redes sociais e fotos do ex-vereador Thiago Martins, Alexandra Novelli (Lexa), também já conhecida no meio político e Naldo Faustino, ligado ao governo Chico Sardelli (PL).
Leia + sobre política regional
Talitha De Nadai (PDT) escolheu o jornalista Carlos Sisdelli, que já trabalhou com Odir Demarchi (PSD).
Renan de Ângelo (Podemos) escolheu Heber Pequeno, que já foi chefe de gabinete e passou por prefeituras. O estagiário será Vinicius Somaio, que trabalhava com o ex-vereador Vagner Malheiros.
Jacira Chávare (Republicanos) aposta em Carlos Basanella, que também já passou por alguns gabinetes e Neto Contrigiani, que vem da Câmara de Santa Bárbara.
Levi Rossi (PRD) – que entra no lugar de Luiz da Rodaben (PRD), que deve voltar para a secretaria de Habitação -, deve acolher Davi Evangelista, figura antiga da política americanense.
A vereadora Roberta Lima (PRD) optou por um gabinete novo. Todos os assessores serão integrantes da ONG “Cadeia para Maus Tratos”. Mesma coisa para o gabinete do Gutão (Agir), só gente nova.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP