O Sargento da PM Eduardo Sabatini Junior morreu

este feriado após levar um tiro na cabeça. Ele estava de serviço na hora da morte.

Segundo informações da PM, ao atender uma chamada por conta de homem que estava com arma de fogo ameaçando moradores, os policiais foram recebidos com tiros, sendo que um deles atingiu Sabatini.

Sargento Eduardo morre com tiro na cabeça
Sabattini Jr, que servia no Comando de Grupo Patrulha da 2ª 37° BPM/I, no município de Itirapina, Rio Claro, partiu de forma trágica enquanto estava de serviço, vítima de um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Mais notícias da cidade e região

Atirador morto por policiais

O atirador foi localizado e morto pelos policiais nas imediações do local onde o Sabatini foi baleado. Segundo a polícia, ele portava uma arma longa e atirou contra os agentes.

Segundo a cabo Claudia Leal, de Americaba, “Eduardo não era apenas um colega de profissão; era um exemplo de dedicação, coragem e compromisso. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossa comunidade e em nossos corações. Seu sacrifício e serviço não serão esquecidos. Neste momento de dor e luto, prestamos nossas mais profundas condolências à família, aos amigos e aos colegas de farda. Que encontrem força e apoio uns nos outros para superar esse momento difícil.”

#Luto #SargentoEduardoSabatiniJunior #PMSP

 

PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP