A Guarda Municipal de Americana deteve, na manhã deste domingo(24), dois homens suspeitos de tentativa de furto de fios e cabos elétricos em um imóvel desocupado localizado na Rua Álvaro Ribeiro, na região central da cidade.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP

imagens ilustrativas
Dois moram na rua
A dupla, que vive em situação de rua, já havia cortado os fios ligados ao relógio de energia e realizava a retirada da fiação elétrica do imóvel no momento em que foi abordada pelas equipes da Guarda Municipal.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Americana, onde a ocorrência está sendo apresentada a autoridade policial.
A ação reforça o trabalho preventivo e ostensivo realizado pela Guarda Municipal no combate aos furtos de cabos e à depredação de imóveis na cidade.

Leia Mais notícias da cidade e região
