O Inter até tentou, mas o São Paulo no Morumbi é DIFÍCIL

de ser batido. Com direito a gol virando o rosto de Luciano e golaço de fora da área de Pablo Maia, o Tricolor somou mais uma vitória no #Brasileirão2023. Com o resultado, Dorival Júnior conseguiu segurar sua invencibilidade. O Tricolor vai aos sete pontos na tabela e chega ao quarto lugar da tabela, enquanto o Colorado permanece com sete, na sétima posição.

São Paulo faz 2-0 no Inter e sobe na tabela

Enquanto isso, Dorival comanda o limitado são Paulo pra uma vitória tranquila sobre o Inter, de zero.

O jogo marcou mais um triunfo do novo técnico tricolor, Dorival Jr.

O jogo começou com uma boa pressão do São Paulo em cima do Internacional. O Tricolor trabalhou bastante na área colorada nos minutos iniciais, enquanto a equipe gaúcha apostava em uma postura mais fechada.

Mas a primeira boa chegada são-paulina aconteceu aos 8 minutos de jogo. Alisson conseguiu uma jogada que tinha potencial para Marcos Paulo, mas o jogador errou no raciocínio e bateu muito mal na bola – que saiu pela linha de fundo após a atrapalhada.

O São Paulo foi para o intervalo com vantagem de um gol, graças a Luciano. Na segunda etapa, o Tricolor conseguiu chegar mais vezes com perigo na área do Internacional. Inclusive, logo no primeiro minuto, Rodrigo Nestor aproveitou a saída errada do Colorado e finalizou. Mas Keiller defendeu.

Aos 10 minutos da etapa final, Luciano conseguiu um ótimo passe para Caio, nas costas da zaga gaúcha. Caio tentou um cruzamento, buscando Marcos Paulo, mas o atacante não chegou a tempo.

Com um gol que parecia uma obra de arte, Pablo Maia amplia o placar no estádio do Morumbi. Calleri, que havia entrado em campo minutos antes no lugar de Marcos Paulo, ajeitou na entrada da área. O camisa 29 aproveitou e tocou direto para o gol, sem chance nenhuma de defesa.

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento