O tatuador Wesley Carrera, de 35 anos, confessou ter matado o professor de Sumaré Cauê Pozenatto de Lima. O corpo de Cauê foi encontrado na última quarta-feira, em chamas, em uma área rural na região da Praia Azul, em Americana. O caso que ganhou repercussão nacional.
Após cinco horas de depoimento na sede da DIG em Americana, o tatuador confessou o crime e contou que estava sob efeito de drogas. Sua companheira, Paloma Fernanda Aguiar, de 30 anos, também foi presa por suspeita de ter participado do crime.
No dia em que o corpo foi encontrado, moradores viram um casal em um veículo Onix e denunciaram à polícia, que conseguiu identificar os suspeitos. A dupla foi capturada nesta sexta-feira (4) na própria residência, em Sumaré.
LEIA MAIS: Corpo encontrado carbonizado é de professor de Sumaré
Sem demonstrar arrependimento, os dois não detalharam o motivo do crime. A polícia acredita em um possível latrocínio, mas outras possibilidades ainda são investigadas.
Ambos foram encarcerados nas cadeias de Sumaré e Monte Mor.
“FAMOSO”. Wesley é um tatuador bastante conhecido na internet. Ele possui mais de 37 mil seguidores na rede social Instagram, onde se intitula como “O Mago das Cores”.
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP